Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Autor do gol do 7x1, Oscar afirma que aceitaria defender outra seleção que não fosse o Brasil!

Meio-campista vê como provável a opção de vestir a camisa da seleção chinesa, país onde atua atualmente

Pedro Ungheria Publicado em 27/07/2020, às 10h24

Oscar comentou a possibilidade de vestir a camisa da China
Oscar comentou a possibilidade de vestir a camisa da China - GettyImages

A Fifa vem trabalhando em cima de novas regras para o futebol! Recentemente, surgiu a pauta sobre o processo de naturalização de jogadores que já atuaram por outras seleções. Diante disso, um conhecido brasileiro, que está sem ser convocado desde 2016, deixou claro que toparia a ideia de defender a camisa da seleção do país em que está jogando nos dias de hoje.

Estamos falando do meio-campista Oscar! Autor do gol do 7x1 contra a Alemanha, o jovem que marcou época no Chelsea, atualmente está vestindo a camisa do Shangai SIPG, sendo uma das maiores estrelas da competição local desde a sua chegada, que aconteceu em 2017, ainda aos 25 anos.

Em uma entrevista para a CGTV, Oscar contou que vê os passos dados por Elkeson, brasileiro naturalizado chinês, e não esconde a vontade de voltar a defender uma seleção, algo que vez no Brasil em 48 partidas, marcando 12 gols.

“Eu posso pensar sobre isso. É difícil ir para a seleção brasileira porque jogo aqui agora, e na China veem como jogo bem. Então, se a seleção da China precisar de um bom meia, eu posso ajudar, se mudarem (as regras). Gosto da China, e acho que os jogadores que trocarem de nacionalidade para jogar pela China podem ir bem”, disse ele.

A China vem aproveitando deste recurso para montar um forte time! Além dos dois nomes apresentados nesta matéria, outro jogador segue no processo de convocação. Já naturalizado chinês, Ricardo Goulart aguarda alguns detalhes para que seja concretizada sua possibilidade de vestir a camisa da seleção chinesa.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!