Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA

Aubameyang manda forte recado após goleada do Barcelona!

Atacante do Barcelona, Aubameyang foi responsável por dois dos quatro gols marcados pela equipe no clássico contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu

Redação Publicado em 21/03/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aubameyang, jogador do Barcelona - Getty Images
Aubameyang, jogador do Barcelona - Getty Images

O atacante Aubameyang foi a estrela do Barcelona no último confronto clássico contra o Real Madrid, no domingo, 20. A partida foi válida pela 29ª rodada da La Liga 2021/2022, e contou com goleada do Barça, fora de casa, no Santiago Bernabéu, sobre os rivais madrilenos, pelo placar final de 4 a 0. 

Dos quatro tentos do Blaugrana, o primeiro e o último a serem marcados foram de Aubameyang; que poderia ter faturado três, porém um foi anulado por impedimento. Além do gabonês, Ronald Araújo e Ferran Torres também contribuíram para a soma do placar visitante. Em declaração após o duelo, o craque se mostrou otimista:

CANAL - SPORTBUZZ:

Acho que foi uma coisa ótima. Vou dizer a verdade para vocês: acho que é o começo de uma nova era. Com muito talento, com muitos jogadores jovens também. Definitivamente isso é uma coisa boa para a mentalidade da equipe. Estamos felizes por termos vencido na partida", pontuou o atacante.

O jogador foi apresentado como integrante do Barcelona em fevereiro deste ano, com quem assinou um contrato válido até 2025. Faltando nove rodadas para serem concluídas, o time catalão ocupa a 3º posição do Campeonato Espanhol e ostenta uma sequência de cinco vitórias consecutivas pela competição. A próxima partida da equipe é contra o Sevilla, no domingo, 3.

Aubameyang do Barcelona
Aubameyang defendendo o Barcelona contra o Real Madrid (Créditos: Getty Images)

Aubameyang também detalhou a sensação de marcar duas vezes contra o rival em seu primeiro clássico pelo clube: “Definitivamente [é bom marcar contra o Real Madrid]. Para ser sincero, eu estava esperando por isso. Nós conseguimos, eu consegui. Estou muito feliz nesta noite. É muito especial vir aqui e marcar gols".