Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA!

Atlético Mineiro anuncia rescisão com Cuca

Em acordo comum entre o Atlético Mineiro e Cuca, post oficial do clube anunciou que não haverá continuidade no trabalho do treinador para 2023

Redação Publicado em 14/11/2022, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca em sua última partida no comando do Galo - Pedro Souza / Flickr Atlético
Cuca em sua última partida no comando do Galo - Pedro Souza / Flickr Atlético

Nesta segunda-feira, 14, o Atlético Mineiro anunciou o acordo comum entre o clube e o treinador Cuca. Para 2023, o técnico não estará mais no comando do clube. Com a classificação para a Libertadores, as duas partes decidiram não dar continuidade ao trabalho.

Cuca foi vencedor no Galo na passagem anterior. Em 2021, conquistou o Brasileirão, quebrando o jejum de 50 anos do Atlético Mineiro, além da conquista da Copa do Brasil. Entretanto, no fim da temporada, anunciou que sairia do comando do clube por questões pessoais.

O clube iniciou o ano sob comando de El Turco Mohamed. O treinador teve seu contrato rescindido após a eliminação do Galo para o Flamengo na Copa do Brasil. A volta de Cuca não atendeu às expectativas, fazendo com que a equipe atingisse uma sequência ruim no Brasileirão e chegasse perto de não conquistar a vaga para a Libertadores, garantindo a sétima colocação apenas na última rodada.