Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Atlético-MG vence Bragantino de virada, e Milito crava: “Eles não...”

Técnico do Atlético-MG, Gabriel Milito foi sincero em relação ao triunfo diante do RB Bragantino no Brasileirão 2024; Galo ocupa o G6 da tabela

Redação Publicado em 12/06/2024, às 08h02 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr

Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG, abriu o jogo em relação à vitória de virada da equipe sobre o RB Bragantino, por 2 a 1, na última terça-feira, 11. O Massa Bruta havia iniciado os trabalhos com Lucas Evangelista, mas Zaracho e Paulinho descontaram pelo Galo. Com o resultado, o Alvinegro estaciona provisoriamente na 6ª posição, enquanto o time do interior paulista fica em 7º lugar.

“Sabíamos que não íamos ter esse processo de elaboração através do passe e da circulação da bola, porque neutralizam muito o rival. Mas sabíamos que o espaço ia existir nas costas da linha defensiva, porque jogam muito avançados. Falamos muito na semana dessa situação. Treinamos muito isso. Poucos passes curtos, porque pressionam bem, mas o espaço estava mais na bola longa, nas costas”, destacou Milito em coletiva após a partida.

“Tivemos situações. Não foi um jogo de muito brilho. Sabíamos que não ia ser um jogo de muito brilho, mas que tínhamos que competir. Tínhamos que ganhar muitos duelos. Eles não nos deixavam jogar. Nós não tínhamos que deixar o Bragantino jogar, neutralizá-lo, e depois atacar muito o espaço nas costas da defesa, como foi o gol de Paulinho”. O Atlético-MG volta a campo na segunda-feira, 17, para enfrentar o Palmeiras.