Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Atlético-MG: Guilherme Arana quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo Marrony e Dylan Borrero

Jogadores foram flagrados em uma festa na madrugada de domingo, 29, para segunda-feira, 30

Redação Publicado em 30/11/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h53

Guilherme Arana em ação pelo Atlético Mineiro
Guilherme Arana em ação pelo Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Guilherme Arana concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, 30, e falou sobre diversos assuntos. No entanto, um dos temas que dominaram o encontro com os jornalistas foi a polêmica festa que Dylan Borrero e Marrony se envolveram na madrugada de domingo, 29. 

O lateral-esquerdo do Galo evitou intensificar a problemática relacionada a seus dois companheiros de time e optou pelo silêncio. O camisa 13 afirmou que os atletas são maiores de idade e sabem das suas responsabilidades que possuem quando representam o clube. 

"Esse assunto será resolvido internamente. Não cabe a mim julgar eles. Claro que estamos passando por um momento difícil, mas eles são maiores de idade e sabem das responsabilidades. Então, não cabe a mim tomar nenhuma decisão. Independentemente do que aconteceu a gente é uma família. Espero que eles aprendam, e o assunto vai ser resolvido internamente", disse. 

ENTENDA A POLÊMICA: 

clima fico tenso durante o começo da madrugada desta segunda-feira, 29, em Minas Gerais!

Após algumas notícias veiculadas nas redes sociais de que Dylan Borrero e Marrony estariam em uma balada, alguns torcedores, membros da principal torcida organizada do Atlético-MG foram ao local para tirar satisfações. 

Em alguns vídeos compartilhados, inclusive pelo perfil oficial da ‘Galoucura’, os jogadores tentam se justificar, porém, se quer tiveram espaço para isso. 

"Eu já peguei já, mano”, disse Marrony, em uma conversa tensa com um dos torcedores, que o respondeu: "Você está ficando doido, irmão? O time disputando o Brasileirão, tá tirando”. 

No caso do colombiano, o aviso foi de que ele não vestiria mais a camisa do time mineiro. 

Na publicação oficial, a torcida disse:

“Todos tem acompanhado a "crise" do Covid-19 em nosso elenco e comissão técnica. E hoje, domingo, por volta de meia noite, recebemos a informação que os jogadores Marrony e Dylan Borrero estavam numa balada. Isso mesmo!!! Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão em balada”.

A notícia gerou uma grande repercussão nas redes sociais. Até o momento desta publicação, o clube Atlético-MG ainda não se posicionou sobre os fatos. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!