Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG e Corinthians pode ter "show" de lei do ex no Brasileirão

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam pelo Brasileirão e possuem diversos jogadores que passaram por ambos clubes

Redação Publicado em 10/11/2021, às 17h34 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Atlético-MG podem acionar a lei do ex no Brasileirão - GettyImages
Corinthians e Atlético-MG podem acionar a lei do ex no Brasileirão - GettyImages

Nesta quarta-feira, 10, no estádio do Mineirão, Atlético-MG e Corinthians se enfrentam pelo Brasileirão. O confronto promete ser um grande desafio para os dois lados e corre o risco de ter a famosa "lei do ex" acionada. Isso porque, contando com os jogadores de Timão e Galo, quatro jogadores já passaram por ambas equipes. 

Começando pelo lado do Atlético-MG, o elenco de Cuca conta com Guilherme Arana e também Hyoran. Os dois são cria de Parque São Jorge, mas apenas um teve a oportunidade de vestir a camisa do Corinthians e atuar no time profissional e esse foi o camisa 13 do Galo. O lateral jogou por três temporadas no Timão e foi campeão do Paulista e também do Brasileirão. 

Inclusive, na última temporada, Guilherme Arana acionou a lei do ex na vitória do Atlético-MG contra o Corinthians. Para o jogo desta quarta-feira, 10, o atleta vai estar em campo e pode gerar certo problema para o Timão. 

Já do lado paulista, a equipe de Sylvinho tem dois jogadores que defenderam as cores do Galo nos últimos anos. Um deles, por sinal, deixa a torcida mineira com saudades e ele é Roger Guedes. O atacante atuou pelo Atlético-MG em 2018, fez apenas 28 jogos, porém marcou 13 gols e fez os torcedores alvinegros sentirem a sua falta ao longo dos anos seguintes. 

Outro que também vai estar em campo e pode aprontar para cima do Galo é Fábio Santos. Aos 36 anos de idade e em sua segunda passagem pelo Corinthians, o lateral esquerdo jogou pelo Atlético-MG durante cinco temporadas. Apesar da queda de rendimento em 2020, o atleta fez 217 jogos e marcou 20 gols. 

SAIBA ONDE ASSISTIR A PARTIDA!

O duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view.