Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REENCONTRO!

Agora no Corinthians, Roger Guedes abre o jogo sobre enfrentar o Atlético-MG

Roger Guedes teve grande passagem pelo Atlético-MG, mas agora defende as cores do Corinthians

Redação Publicado em 10/11/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes defende as cores do Corinthians, mas tem carinho pelo Atlético-MG - GettyImages
Roger Guedes defende as cores do Corinthians, mas tem carinho pelo Atlético-MG - GettyImages

Nesta quarta-feira, 10, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, Roger Guedes vai encontrar pela primeira vez o Atlético-MG, após sua passagem pelo clube em 2018. Defendendo as cores do Corinthians, o atacante deu sua opinião sobre a partida contra o líder do Brasileirão e garantiu que quer sair com a vitória de Belo Horizonte. 

CONFIRA A ENTREVISTA DE ROGER GUEDES!

Em entrevista para o veículo oficial do Timão, Roger Guedes garantiu que a prioridade na partida diante do Atlético-MG é a vitória. O atacante relembrou sua passagem pelo Galo, mas deu a entender que o foco está em ajudar o Corinthians a entrar no G-4 do Brasileirão e também mostrou muita vontade em conseguir uma vitória contra seu ex-clube. 

"Expectativa muito grande, sabemos que todo jogo é uma missão que temos para chegar ao G4. Estou muito feliz também de reencontrar o Atlético-MG, será o primeiro jogo contra eles desde que eu saí de lá. Então vai ser um grande jogo e espero que a gente saia com a vitória", afirmou o atacante do Corinthians sobre o jogo diante do Galo nesta quarta-feira, 10. 

Para a partida desta rodada do Brasileirão, Roger Guedes estará entre os titulares de Sylvinho. O atacante vai compor o ataque do Corinthians ao lado de Gabriel Pereira e também Renato Augusto. Uma provável escalação do Timão para a partida é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Giuliano; Roger Guedes, Renato Augusto e Gabriel Pereira.

Com a camisa do Atlético-MG, Roger Guedes fez grande temporada, mas participou de apenas 28 jogos. Durante sua passagem pelo Galo em 2018, o atacante balançou as redes em 13 oportunidades e deu três assistências. No mesmo ano, o atacante se transferiu para o Shandong Luneng, da China, por onde jogou durante dois anos e meio.