Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FÁCIL!

Atlético-MG atropela Democrata em casa e recupera liderança no Mineiro

Dentro da Arena MRV, Atlético-MG consegue vencer Democrata com tranquilidade e volta a ocupar primeira colocação do Grupo B do Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 28/01/2024, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético Mineiro - Pedro Souza / Atlético Mineiro / Flickr
Atlético Mineiro - Pedro Souza / Atlético Mineiro / Flickr

Na tarde deste sábado, 28, o Atlético Mineiro recebeu o Democrata, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado da Arena MRV, em Belo Horizonte, o Galo conseguiu vencer com tranquilidade por 3 a 0.

Logo nos primeiros minutos, o Galo mostrou que não queria saber de perder. Aos 9 minutos da primeira etapa, Mauricio Lemos abriu o placar. E somente aos 16, Matías Zaracho já ampliou. Ainda no primeiro tempo, nos minutos finais, aos 42, Edenilson ampliou para os donos da casa. Na segunda etapa, Hulk fechou o caixão aos 82.

Assim, com o resultado da partida, o Galo volta à liderança do Grupo B, com três pontos, o mesmo que o Villa Nova, mas com saldo de gols melhor. O próximo compromisso do Atlético Mineiro será contra o Cruzeiro, no próximo sábado, 3. Enquanto isso, o Democrata ocupa a última colocação do Grupo C, tendo perdido os dois jogos até agora. O clube entra em campo novamente diante do Uberlândia, no mesmo dia.