Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Atlético-MG: Atacante não aparece no BID dentro do prazo e desfalca o clube para partida contra o América-MG

Jogador segue com a documentação presa no Al Jazira, onde estava emprestado pelo Pyramids

Izabella Macedo Publicado em 24/07/2020, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG: Atacante não aparece no BID dentro do prazo e desfalca o clube contra o América-MG - Bruno Cantini / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG: Atacante não aparece no BID dentro do prazo e desfalca o clube contra o América-MG - Bruno Cantini / Atlético / Fotos Públicas

O Atlético-MG conseguiu registrar praticamente todos os reforços que chegaram durante a pandemia de coronavírus, mas um ainda ficou faltando e por conta do regulamento do Campeonato Mineiro, ele não poderá disputar a partida contra o América-MG neste domingo, 26.

Keno não conseguiu ter seu nome regularizado a tempo no sistema de documentação da CBF - Boletim Informativo Diário (BID), mas ainda assim, o Atlético poderá usar Bueno, Junior Alonso e Alan Franco.

Além disso, Marrony e Léo Sena foram inscritos ainda em junho, podendo atuar. Keno foi comprado pelo Galo junto ao Pyramids, do Egito, aas ele estava cedido por empréstimo ao Al Jazira, último clube que deteve seus direitos federativos antes do alvinegro.

Com todos os problemas, nem a rescisão com o Al Jazira foi protocolada, mas está na responsabilidade dos árabes liberar a documentação para que o Atlético consiga publicar o nome de Keno na CBF.

De acordo com as regras do Estadual, o prazo para um jogador estar no BID é o dia útil anterior à data da partida. E o BID funciona apenas até às 19h.

Keno já participava dos treinos do Atlético há semanas, mas ficou fora do jogo-treino diante do América-MG, assim como Jair, ambos em preparação física.

O Galo irá jogar contra a Patrocinense na próxima quarta-feira, 29, e o atacante ganha novo prazo de inscrição para poder ser convocado para a partida no Mineirão, terça-feira, 28, até o fim do expediente da CBF.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.