Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MORAL!

Enderson Moreira rasga elogios para novo reforço do Cruzeiro: "Expectativa boa"

Treinador já trabalhou com o lateral-esquerdo nos tempos de América-MG

Guilherme Assumpção Publicado em 24/07/2020, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enderson já comandou Giovanni na carreira - GettyImages
Enderson já comandou Giovanni na carreira - GettyImages

No meio desta semana, o Cruzeiro acertou a contratação de mais um jogador para o elenco de Enderson Moreira. Após o término do contrato com o Bahia, o lateral-esquerdo Giovanni chega para reforçar o grupo da Raposa nesta temporada.

Giovanni tem 31 anos de idade e já defendeu o Fluminense, Criciúma, América-MG e Bahia. Nesta temporada, o lateral ainda não fez nenhuma partida oficial. Porém, o atleta é velho conhecido de Enderson, já que ambos trabalharam juntos no Coelho.

Por conta da boa relação com o treinador, Giovanni chega com moral para o Cruzeiro. Na última quinta-feira, 23, o jogador teve sua contratação analisada por Enderson, que rasgou elogios ao experiente lateral.

“É um lateral leve, de muita técnica. Característica principal, talvez, a capacidade de boas jogadas no último terço (do campo). Bom jogo aéreo”, disse Enderson durante live do Cruzeiro nas redes sociais.

Giovanni tem 31 anos de idade (Crédito: GettyImages)

“Jogador interessante, pode fazer a lateral esquerda e jogar um pouco mais à frente, como o Patrick Brey. Ótima alternativa para que a gente possa ter possibilidades, jogadores que podem executar mais de uma função. Jogador com experiência, maturidade, acostumado a grandes jogos, a vestir camisa de peso, como é a do Cruzeiro. Estamos com expectativa boa para ele nos ajudar na temporada”, completou.

Com dúvida sobre a presença de Giovanni entre os titulares, o Cruzeiro segue preparando na Toca da Raposa II para encarar a URT neste domingo, 26, às 11h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.