Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-MG: Antes de enfrentar o Flamengo, Jorge Sampaoli projeta estreia complicada no Campeonato Brasileiro

Equipes vão se enfrentar neste domingo, 9, às 16h, no estádio do Maracanã

Lucas Miluzzi Publicado em 09/08/2020, às 12h05 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli é um dos destaques da temporada no futebol brasileiro - GettyImages
Jorge Sampaoli é um dos destaques da temporada no futebol brasileiro - GettyImages

O Atlético Mineiro entra em campo neste domingo, 9, para enfrentar o Flamengo, na estreia do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Jorge Sampaoli sabe das dificuldades que terá no Maracanã e o treinador projeta uma partida complicada para seu time. 

Projetando o título do Brasileirão, o argentino destacou que é preciso ter um elenco forte e organizado para vencer o principal torneio da temporada. O comandante atleticano ainda ressaltou as qualidades do adversário na partida que vai inaugurar a edição deste ano da competição. 

 "É um torneio muito difícil, que conheço bem do ano passado. Temos que estar atentos a cada jogo, porque há rivais que têm jogadores com muita hierarquia. No domingo, jogaremos com um rival que, no ano anterior, ganhou tudo. Vamos ter que rapidamente levantar a performance, porque é um torneio muito mais complicado pra nós. Com uma equipe muito jovem como tem o Atlético hoje, é preciso se organizar muito bem pra este torneio", afirmou. 

O treinador também ressaltou que sua equipe ainda tem de crescer muito para se sagrar campeão nacional. Sampaoli vê o Campeonato Brasileiro com um torneio complicado e de peso e, para superar isso, é preciso evoluir ao longo do Brasileirão.  

"Temos que crescer muito para essa competição. É uma equipe muito jovem, que tem que assimilar o peso da competição que vem agora, que é muito complicada. Com este peso, temos que alcançar a maturidade, que a equipe ainda não alcançou em curto prazo", concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.