Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Atlético-GO x Santos: saiba onde assistir

Atlético-GO x Santos é um dos confrontos válidos pela 35ª rodada do Brasileirão 2022; partida está prevista para ocorrer nesta quarta-feira, 2

Redação Publicado em 01/11/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x Santos se reencontram no Brasileirão 2022 - Ivan Storti/SantosFC/Flickr
Atlético-GO x Santos se reencontram no Brasileirão 2022 - Ivan Storti/SantosFC/Flickr

Atlético-GO x Santos é um dos embates correspondentes à 35ª rodada do Brasileirão de 2022, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 2. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o estádio Antônio Accioly como palco do confronto, onde o Dragão assume a posição de mandante.

JOGO DA IDA

No domingo do último 10 de julho, Santos e Atlético-GO se enfrentaram na Vila Belmiro em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. À época, as duas equipes entraram em campo precisando da vitória para sair de perto da zona do rebaixamento e ter mais tranquilidade durante o restante da competição. Na ocasião, o Peixe levou a melhor em 1 a 0, com gol de Lucas Barbosa.

NA TEMPORADA

As equipes vêm de momentos distintos na atual temporada. O Atlético-GO ainda batalha nas rodadas finais com a esperança de deixar a zona de rebaixamento. Com 33 pontos, a campanha do Dragão é resumida em oito vitórias, nove empates e 17 derrotas. Em seu duelo mais recente, levou a pior contra o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi.

O Santos, por outro lado, se equilibra para não cair na tabela e manter a vaga na Sul-Americana de 2023. Na classificação, o Peixe fatura um total de 43 pontos até o momento, que foram convertidos por meio de 11 triunfos e dez igualdades. Além disso, o Alvinegro sofreu 13 reveses.

Atlético-GO x Santos se reencontram no Brasileirão 2022
Atlético-GO x Santos se reencontram no Brasileirão 2022 (Créditos: Ivan Storti/SantosFC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Atlético-GO x Santos desta quarta-feira, 2, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (assinatura/pay-per-view). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.