Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-GO x Inter: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 27/11/2020, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x Inter: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Atlético-GO x Inter: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Atlético-GO recebe o Internacional neste sábado, 28, às 21h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa tem 27 pontos e ocupa a 13ª colocação, enquanto o Colorado é o quarto, com 36.

O time goiano vem de três rodadas sem perder e vai usar o fator casa para manter a sequência invicta. O Atlético venceu o Sport, fora de casa, na última rodada. Para o duelo contra o Inter, Marcelo Cabo não terá Natanael e Ferrareis (emprestados pelo Colorado), e João Victor (suspenso).

O Inter vem de três partidas sem vencer no Brasileirão, sendo duas derrotas. O time gaúcho não joga há uma semana e meia, já que o duelo do meio de semana pela Libertadores, contra o Boca Juniors, foi adiado após morte de Diego Maradona.

Para o confronto contra o Atlético, o Inter ainda aguarda o resultado do teste para Covid-19 de Abel Braga e, se testar negativo, poderá comandar a equipe. Patrick e Heitor voltam ao time.

Prováveis escalações

Atlético-GO: Jean; Arnaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Matheus Vargas, Willian Maranhão, Janderson, Chico e Júnior Brandão; Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

Inter: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Maurício, Thiago Galhardo e Patrick; Yuri Alberto (Marcos Guilherme ou Caio Vidal). Técnico: Leomir de Souza (interino).

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)

Onde assistir?

O duelo será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.