Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GOIANO

Atlético-GO goleia Anápolis e avança à semifinal do Campeonato Goiano

Dragão faz primeiro tempo equilibrado, mas anota quatro gols na etapa final no Antônio Accioly

Redação Publicado em 10/02/2021, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO goleia Anápolis e avança à semifinal do Campeonato Goiano - Transmissão/ Globo
Atlético-GO goleia Anápolis e avança à semifinal do Campeonato Goiano - Transmissão/ Globo

Dono da melhor campanha na fase de classificação, o Atlético-GO goleou o Anápolis por 5 a 1 nesta quarta-feira, 10, e avançou às semifinais do Campeonato Goiano. O Dragão saiu com a vitória no Antônio Accioly com gols de Zé Roberto (duas vezes), Dudu, Chico e Roberson. O meia Felipe Baiano descontou para os visitantes.

As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas o Dragão abriu o placar aos 15 minutos, com gol de Zé Roberto. O Anápolis buscou o empate aos 31 minutos, com Felipe Baiano.

A segunda etapa foi só Atlético-GO. Aos 11 minutos, o lateral Dudu recebeu de Marlon Freitas, venceu o goleiro e colocou o Dragão novamente na frente do placar. O segundo gol veio cinco minutos depois, quando Zé Roberto aproveitou a falha defensiva do Anápolis e ampliou a vantagem do time da casa. Chico, aos 40, e Roberson, aso 43, completaram a goleada.

Goiás x Aparecidense, Jaraguá x Vila Nova, e Goianésia x GRAC são os outros times que disputam uma vaga na semifinal do Campeonato Goiano.