Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Atleta mais cara do mundo sofre grave lesão e pode ficar fora da Copa

Na manhã desta sexta-feira, 28, Keira Walsh sentiu fortes dores no joelho direito e precisou ser substituída na partida da Inglaterra

Guilherme Assumpção Publicado em 28/07/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keira Walsh sentiu fortes dores no joelho direito - GettyImages
Keira Walsh sentiu fortes dores no joelho direito - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 28, a meio-campista Keira Walsh precisou ser substituída no jogo da Inglaterra e gerou grande preocupação. Aos 34 minutos do primeiro tempo, a jogadora sentiu fortes dores no joelho direito e pediu atendimento. Sem conseguir ficar de pé, ela foi direto para a maca e recebeu apoio das companheiras de seleção.

Jogadora do Barcelona, Keira Walsh foi contratada no ano de 2022 e entrou para a história do futebol feminino. Com o valor na casa dos R$ 2,3 milhões, ela assumiu o topo do ranking. Agora, a meio-campista pode ficar longo período fora dos gramados. Após a lesão no joelho, os médicos da Inglaterra esperam os resultados dos exames para saber a real condição da atleta.

Apesar da lesão de Keira Walsh, a Inglaterra entrou em ação e disputou a segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina. No confronto entre europeus, a equipe encarou a forte Dinamarca e levou a melhor. Com gol marcado por Lauren James, as inglesas chegaram aos seis pontos no grupo D e encaminharam a classificação às oitavas.

O jogo foi bastante disputado durante os noventa minutos. Contudo, o gol da vitória saiu logo no começo da partida. Aos cinco minutos, Lauren James recebeu bom passe, dominou e bateu no cantinho para marcar o gol da vitória para a Inglaterra. Apesar das tentativas da Dinamarca, até mesmo com bola na trave, as inglesas garantiram o triunfo por 1 a 0. Fim de papo!

Inglaterra em ação, e Lauren James vibrando
Inglaterra levou a melhor no confronto europeu (Crédito: GettyImages)