Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Athletico-PR x Santos: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Santos encara o Athletico-PR pelo Brasileirão

Redação Publicado em 29/10/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Santos se enfrentam pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Athletico-PR e Santos se enfrentam pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 30, pelo Brasileirão, às 17h (horário de Brasília), o Santos vai visitar o Athletico-PR e o confronto será importante para as duas equipes. Enquanto o Furacão luta para se manter próximo do G-6 do campeonato, o Peixe está na luta para abrir uma distância importante do Z-4. 

Começando pelo Athletico-PR, Alberto Valentim vai ter força máxima no Campeonato Brasileiro. Após a classificação histórica para a final da Copa do Brasil, quando o time fez 3 a 0 no Flamengo em pleno o Maracanã, o Furacão irá reencontrar o seu torcedor e uma vitória seria a cereja no bolo para uma semana perfeita no clube. 

Valentim não terá desfalques, mas não poderá contar mais com Richard. O volante, que era titular até pouco tempo, se envolveu em polêmicas e foi afastado. Desta forma, na última sexta-feira, 28, o Athletico-PR decidiu por rescindir o contrato do meio-campista, que voltou ao Corinthians. 

Já do outro lado, o Santos chega com um combustível extra para o confronto. Na última quarta-feira, 27, o Peixe passou por cima do Fluminense, venceu por 2 a 0 e conseguiu sair da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe alvinegra está na 16ª posição e é o primeiro fora do Z-4.

No entanto, Fábio Carille terá alguns problemas para escalar o seu time titular. Zanocello, por sinal, será o principal desfalque. O volante recebeu seu terceiro cartão amarelo e o Peixe não poderá contar com ele. Além disso, Camacho também não deverá ser relacionado. Enquanto isso, Jean Mota retorna e fica como opção para o Santos. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Athletico-PR e Santos não terá transmissão realizada pelo "Premiere FC", "TNT Sports" ou "Globo". Devido aos direitos de transmissão restritos ao mandante, os torcedores poderão acompanhar o confronto pelo "Furacão Play". Depois do apito final, o SportBuzz  irá trazer todos os detalhes. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini) e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Santos: João Paulo, Robson Reis, Velázquez, Danilo Boza, Madson, Baliero (Jean Mota ou Camacho), Marcos Guilherme, Felipe Jonatan, Marinho, Diego Tardelli e Lucas Braga.