Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SPORT

Atacante do Sport se envolve em confusão, e polícia investiga uso de arma

A confusão aconteceu no último sábado, no bairro de Parnamirim, no Recife

Gabriela Santos Publicado em 07/11/2019, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juninho Piauiense se envolve em confusão em casa noturna - Youtube
Juninho Piauiense se envolve em confusão em casa noturna - Youtube

O atacante Juninho Piauiense, do Sports, se envolveu em uma briga na noite do último sábado, em uma casa noturna no bairro de Parnamirim, no Recife. O jogador foi retirado do local. A polícia investiga a suspeita de uso de arma de fogo que Juninho ou seu segurança portavam.

Na manhã da última quarta-feira, 6, o atleta prestou depoimento na delegacia de Casa Amarela. Após esclarecimentos à polícia, ele negou o porte de uma arama de fogo.

"Estava na festa com meu amigo, e ele me chamou para ir embora. Um cara passou e falou algo que eu não entendi. Perguntei o que foi, ele correu, pegou um pau no carro dele e fui para cima dele, mas foi discussão normal, não teve tudo isso que estão falando, não”, declarou.

Juninho ainda falou que o episódio apenas ganhou proporção pelo o nome dele estar envolvido. Ernesto Cavalcanti, advogado do jogador, também negou o porte de arma e afirmou “invencionismo” nas redes sociais.

"Ele nega a existência dessa arma. Não existe essa história. Juninho responde uma ação penal, mas paciência. Temos que ter um certo limite a esse invencionismo que se cria nas redes sociais", disse.

Ao UOL esporte, a delegada do caso, Lídia Barci, disse que, por enquanto, a investigação baseia-se em confirmar se Juninho portava ou não uma arma durante a confusão na boate.

"Ele se envolveu numa pseudo briga por causa de mulher: o rapaz acha que ele teria mexido com a mulher dele. Foi dito que tinha uma arma de fogo no local, então o que a Polícia Civil quer? Ela só se interessa por essa arma de fogo. Se ela existe ou não”, afirmou ao portal antes de completar:

"Além de a gente já ter feito oitavas de testemunhas como a namorada do jogador, o segurança do jogador, o gerente da boate, eu ainda vou ouvir outro jogador envolvido, e estou esperando as imagens das câmeras de segurança da área que pode verificar a existência dessa arma de fogo. Caso seja visualizada uma arma de fogo na mão dele, ele responde por porte ilegal de arma de fogo.”


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.