Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU RETO

Atacante do Bahia critica torcida após empate: "É uma b..."

Fernandão não gostou da atitude da torcida no jogo contra o Atlético-MG

Marcello Sapio Publicado em 28/11/2019, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernandão criticou a torcida após o jogo - Getty Images
Fernandão criticou a torcida após o jogo - Getty Images

Bahia e Atlético-MG se enfrentaram na noite da última quarta-feira, 27, e acabou com o empate em 1 a 1. O resultado acabou não sendo bom para nenhuma das equipes.

O atacante do tricolor baiano, Fernandão, não gostou da atitude da torcida durante o jogo, quando estavam perdendo por 1 a 0.

Ele disse: "Nós fizemos um belo primeiro tempo. O time marcou muito, jogou mesmo com a torcida vaiando. Tem que ter ficar com a bola, se a gente vai pela ansiedade do torcedor é uma bosta”

Com o resultado, o Bahia chega a sua nona partida sem vencer no Campeonato Brasileiro, afastando o sonho de conseguir uma vaga para a Libertadores.

A equipe está na 10ª posição, com 45 pontos. 6 pontos atrás do Internacional, o 8º colocado.

Vale lembrar que, com os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil por Flamengo e Athletico Paranaense, respectivamente, os oito melhores colocados no Brasileirão ganham vaga à Libertadores.

Apesar da fase ruim do time baiano, Fernandão fez questão de exaltar o elenco e o trabalho do treinador, Roger Machado: "O Bahia está de parabéns, os jogadores, o técnico, o clube, todos estão de parabéns pelo o que veem fazendo. Não estamos brigando pelo rebaixamento, mostramos que o Bahia tem condição de entrar na Libertadores"


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.