Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SERÁ?

Atacante brasileiro se anima com especulação na Seleção Argentina: “Trabalhando forte para isso”

Jovem de 19 anos chegou no país vizinho em 2017 e já conquistou título!

Redação Publicado em 12/01/2021, às 10h41

Lionel Scaloni, treinador da Seleção Argentina
Lionel Scaloni, treinador da Seleção Argentina - GettyImages

Por mais curioso que pareça, temos brasileiro prestes a vestir a camisa da Argentina! O jovem Lenny Lobato, de 19 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o Veléz Sarsfield após ser apontado como uma das principais promessas do futebol argentino na atualidade. 

O atleta carioca chegou no país vizinho em 2017 e chamou atenção na conquista da Superliga Sub-18, pelo clube o qual defende atualmente. No torneio, ele jogou 14 vezes, deu cinco assistências e fez cinco gols. 

De acordo com as mídias locais, especula-se que, em breve, Lenny deva receber sua primeira convocação para vestir a camisa dos Hermanos, só que na categoria sub-20 e a possibilidade o anima. 

Estou trabalhando forte para que isso aconteça. É um sonho que tenho. Posso vestir duas camisas de peso do futebol internacional, porque tenho dupla nacionalidade, tanto a brasileira quanto a argentina. Então, vou trabalhar muito forte, com muita dedicação, para que esse sonho se torne realidade, e sei que um dia vai se concretizar”, disse ele. 

Os agentes de Lenny trabalham a oportunidade com otimismo, afinal, trata-se de um grande passo que ele daria em sua carreira profissional. Ao que se sabe, a comissão técnica da Argentina já estaria de olho nos jogos do Vélez para observar melhor o brasileiro. 

Lenny Lobato, atacante brasileiro de 19 anos (Vélez Sarsfield)

 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!