Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Ary Borges se emociona e desabafa após 'hat-trick' pelo Brasil: "É um..."

Na estreia do Brasil na Copa do Mundo, Ary Borges foi a principal jogadora da equipe e vibrou bastante com os três gols marcados

Guilherme Assumpção Publicado em 24/07/2023, às 10h06 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Borges comandou o Brasil na estreia da Copa do Mundo - GettyImages
Ary Borges comandou o Brasil na estreia da Copa do Mundo - GettyImages

Estreia de Copa do Mundo com três gols! Esse foi o dia de Ary Borges, meia-atacante do Brasil. Após o jogo contra o Panamá, a jogadora se emocionou ao lembrar das origens e vibrou com a ótima goleada da equipe verde e amarela por 4 a 0. Agora, o Brasil é o líder do grupo, com três pontos e vai encarar a França na próxima rodada.

"É um sonho poder jogar uma Copa do Mundo. É um dos melhores dias da minha vida. Estou muito, muito feliz. Obviamente pelos três gols, mas o principal é pela estreia. A bela partida que a gente fez. Nada melhor do que começar a Copa com os três pontos, que são muito importantes. Estou muito realizada e é só o primeiro passo de um caminho muito longo", disse Ary Borges.

Emoção de lembrar de tudo o que fiz para estar aqui. Hoje foi um dia que teve um misto de sentimentos. Fiquei feliz, chorei, fiquei ansiosa para começar o jogo. Lembrei da minha família, de onde eu vim (choro). Poder estar aqui é um sonho", completou a meia-atacante do Brasil.