Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Arthur comete infração e quebra protocolo da La Liga ao ter que ir treinar de Ferrari; entenda!

Meio-campista brasileiro passou um apuro antes de ir para as obrigações matinais com o clube

Pedro Ungheria Publicado em 11/05/2020, às 10h12

Arthur passou por um leve apuro na manhã desta segunda-feira, 11
Arthur passou por um leve apuro na manhã desta segunda-feira, 11 - GettyImages

Na manhã desta segunda-feira, 11, o volante Arthur passou por uma situação um pouco complicada. Ao tentar se dirigir ao Centro de Treinamentos do Barcelona, que retomou suas atividades na semana passada, o brasileiro não conseguiu ligar sua Range Rover, o possível motivo seria a falta de bateria.

Com isso, o volante optou por ir ao compromisso com sua Ferrari, mas, de acordo com as medidas impostas pelo Ministério da Saúde, este tipo de prática é considerada uma infração nos dias de hoje.

Um dos protocolos de segurança, que foram determinados também pela LaLiga é que a ida e volta aos treinos deve acontecer sempre com o carro próprio e o mesmo veículo todos os dias, evitando assim que existam a possibilidade de transmissão da doença.

De acordo com notícias veiculadas pela imprensa espanhola, o Barcelona já havia se pronunciado com antecedência para a instituição responsável, justamente para avisar sobre a questão envolvendo Arthur, com isso, ele não deverá ser punido.

Mas, caso contrário, o regulamento da La Liga propõe que os jogardes que descumpram as ordens possam ser punidos, tanto eles, quando o clube.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!