Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Arteta diz que é ‘doloroso’ não ter Arsenal nas competições europeias

Técnico do clube inglês lamentou ausência do time nos torneios europeus nesta temporada

Redação Publicado em 17/09/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arteta diz que é ‘doloroso’ não ter Arsenal nas competições europeias - GettyImages
Arteta diz que é ‘doloroso’ não ter Arsenal nas competições europeias - GettyImages

O técnico Mikel Arteta lamentou não poder comandar o Arsenal em competições europeias nesta temporada. Em entrevista coletiva que antecede o duelo contra o Burnley, pelo Campeonato Inglês, o comandante afirmou que a situação foi “dolorosa” nos últimos dias. A Liga dos Campeões e a Liga Europa começaram nesta semana a disputa da fase de grupos. 

“Está doendo muito nos últimos dias. Foi doloroso ligar a TV, ver aquelas equipes lá e não ver o Arsenal ali. Foi doloroso”, disse.

Oitavo colocado na última temporada do Campeonato Inglês, o Arsenal não ficou na zona de classificação para as competições continentais em 2021/22.

O Arsenal enfrenta o Burnley neste sábado, 18, às 11h (de Brasília), fora de casa, pela quinta rodada da Premier League. O time comandado por Mikel Arteta é o 16º colocado, com apenas três pontos. Os Gunners venceram uma partida e foram derrotados nas outras três.