Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Arsenal x Porto: Arteta e Conceição discutem na partida

Os técnicos Mikel Arteta e Sérgio Conceição tiveram ânimos exaltados na partida Arsenal x Porto, válida pela Champions League; entenda o ocorrido

Redação Publicado em 13/03/2024, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Conceição e Mikel Arteta discutem em Arsenal x Porto - Getty Images
Sérgio Conceição e Mikel Arteta discutem em Arsenal x Porto - Getty Images

Mikel Arteta e Sérgio Conceição tiveram momentos pouco pacíficos em Arsenal x Porto, jogo válido pelas oitavas de final da Champions League. Segundo o comandante do elenco português, o colega de profissão da equipe rival teria insultado a sua família, o que acabou gerando a complicação entre ambos em campo.

“Durante o jogo, ele (Arteta) virou-se para o banco e, em espanhol, não sei se é algo dos espanhóis com Portugal, com Guardiola foi a mesma coisa... ele (Arteta) insultou a minha família”, cravou Conceição. Além disso, o técnico português revelou que foi tirar satisfação com o treinador dos Gunners.

“No final, eu disse a ele ‘atenção’, por que quem ele insultou já não está entre nós. Que se preocupe em treinar mais e melhor a sua equipa, que tem muita qualidade individual para fazê-lo”. Quando questionado sobre o caso, Arteta preferiu não tecer comentários, enquanto o Arsenal negou as acusações à imprensa britânica.