Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Ariel Holan deixa Universidad Católica e se aproxima do Santos, garante site

Treinador encaminhou sua rescisão com o clube de forma amigável e está livre no mercado

Redação Publicado em 16/02/2021, às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariel Holan em campo - GettyImages
Ariel Holan em campo - GettyImages

Oficializou!

O técnico Ariel Holanencaminhou a sua rescisão de contrato e não seguirá mais como comandante da Universidad Católica, do Chile. De acordo com a imprensa chilena, especialmente a "Rádio Cooperativa", o anúncio da saída do técnico deve ser feito nas próximas horas. 

Diante disso, o nome do argentino é um dos mais procurados pela diretoria santista para substituir Cuca e as conversas devem se intensificar nos próximos dias.

Campeão chileno da temporada, Holan tinha no contrato uma cláusula que facilitaria a saída dele para um clube do exterior antes do dia 21 de fevereiro. Segundo a imprensa chilena, as partes chegaram a um acordo em reunião nesta segunda-feira, 15.

Holan ainda seria o nome preferido de alguns dirigentes da cúpula santista e a questão salarial é considerada o único problema na negociação. O treinador pede mais do que o Santos paga para Cuca atualmente, mas o clube confia que poder chegar a um acordo.

O site "Lance!" conversou com representantes do treinador, que confirmaram que já existem conversas com o Santos, mas que não é o único brasileiro interessado em Holan

Essa, no entanto, não é a primeira vez que o técnico desperta o interesse do clube da baixada.

Ariel Holanjá havia sido procurado pelo Peixe em 2018, antes da contratação de Jorge Sampaoli. Em sua carreira, ele teve uma passagem de bastante sucesso pelo Independiente, da Argentina.