Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA MIRA!

Santos mira carrasco de Flamengo e Corinthians para repor saída de Sampaoli

Ariel Holan e Sebastián Beccacece estão na lista de Peres

Raul Vitor Publicado em 11/12/2019, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariel Holan, ex-comandante do Independiente - GettyImages
Ariel Holan, ex-comandante do Independiente - GettyImages

A moda dos técnicos estrangeiros pegou e, com a saída de Jorge Sampaoli, o Santos mira outros substitutos nascidos fora do Brasil. De acordo com a Gazeta Esportiva, o nome que mais agrada os dirigentes do Peixe é de Ariel Holan.

Temos a mesma notícia, mas não tivemos contato. O presidente do Santos sabe como nos procurar e seria um prazer se o fizesse”, afirmou Fernando Hidalgo, empresário de Holan, à reportagem.

O ex-comandante do Independiente já havia sido procurado por José Carlos Peres, presidente do clube da baixada santista, em dezembro de 2018, antes do nome de Sampaoli ser falado na Vila Belmiro. O contrato de Holan já estava encaminhado e até reforços já haviam sido discutidos.

Outras alternativas, também estrangeiras, foram cotadas no clube. Sebastián Beccacece, que atuou como treinador adjunto de Sampaoli em algumas partidas, de 2003 a 2017; Juan Carlos Osorio, conhecido do São Paulo, em 2015, e Miguel Ángel Ramírez, atual comandante do time equatoriano Del Valle, entram na lista de suplentes.

Peres irá reunir o Comitê de Gestão do Santos, novamente, nessa quarta-feira e pretende anunciar o novo comandante o mais rápido possível. Sampaoli negou o pedido de demissão ratificado na reunião da última segunda e acionou seu advogado.

O Alvinegro Praiano exige R$ 10 milhões do treinador argentino e mais R$ 3 milhões de sua comissão técnica por quebra contratual. A defesa de Sampaoli alega que o Peixe não possui documentos que provam o pedido de demissão.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.