Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCOU!

Argentino provoca Boca Juniors com comemoração de John Kennedy

Lembrando a comemoração do autor do gol do título da Libertadores, atacante argentino faz gesto marcado por John Kennedy; Cano também foi homenageado

Redação Publicado em 27/11/2023, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentino comemora como John Kennedy - Reprodução
Argentino comemora como John Kennedy - Reprodução

A provocação de rivais faz parte do futebol, e após derrota na final da Libertadores, para o Fluminense, o Boca Juniors irá conviver com algumas delas por um certo tempo. Exemplo disso foi este final de semana, que o atacante do Godoy Cruz lembrou a comemoração de John Kennedy ao marcar contra os Xeneizes.

Quem fez isso foi o atacante Hernán López, que fez a comemoração do camisa 9 tricolor. Ele imitou um urso na ocasião, ao fazer o único gol de sua equipe na partida, que acabou sendo derrotado por 2 a 1, pelo Campeonato Argentino. Na ocasião, o jogador deu o empate à sua equipe, que acabou sofrendo o segundo tento posteriormente.

Antes disso, López já havia lembrado também Germán Cano, ao fazer o sinal do L, característico do artilheiro do Fluminense quando vai às redes. Vale lembrar que o jogador é formado nas categorias de base do River Plate, e por isso acaba provocando os rivais constantemente.

John Kennedy marcou o gol do título da Libertadores pelo Fluminense
John Kennedy marcou o gol do título da Libertadores pelo Fluminense / Créditos: Getty Images

Apesar disso, Hernán López é sobrinho-neto de Diego Maradona. Aos 23 anos, o jogador é filho de Sérgio Daniel López, sobrinho do ex-craque argentino, que atuou na década de 1990 por times como o Argentinos Juniors. Além disso, também é neto de Ana Maradona, irmã do camisa 10 bicampeão mundial pela Argentina.