Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPERAÇÃO BRASILEIRÃO!

Arana joga, ou não? Atlético-MG abre o jogo sobre presença do atleta na partida contra o Athletico-PR

Recém-convocado pela seleção brasileira, o lateral-esquerdo está à disposição da Canarinho

Redação Publicado em 17/11/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG - GettyImages
Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG - GettyImages

Nesta terça-feira, 17, a Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai, em Montevidéu, para mais uma fase do chaveamento das Eliminatórias Sul-Americanas.

Após o confronto, a CBF montou uma logística para ajudar todos os times que terão compromissos no dia seguinte. Um deles é o Atlético-MG, que enfrentará o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro.

Diante disso, o Galo anunciou nesta terça-feira, 17, que Guilherme Arana estará em campo no próximo compromisso do clube mineiro.

A assessoria do Atlético afirmou que a CBF fretará um voo para os jogadores chegarem o mais rápido possível ao Brasil.

Convocado no último final de semana, após Alex Telles ter sido diagnosticado com covid-19, Arana jogou contra o Corinthians, no sábado, e logo se integrou ao elenco, que está em São Paulo.

A insistência em contar com o jogador defensivo é justamente pelo fato da briga que o Galo trava com o Internacional pela liderança da competição. Caso vença a partida, que é adiada da sexta rodada, o Atlético Mineiro chegará aos 41 pontos, abrindo cinco de vantagem do colorado gaúcho.