Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BALANÇOU A REDE

Arábia Saudita: brasileiro marca primeiro gol na temporada e celebra

Revelado pelo Coritiba, o meio-campista Dudu joga pelo Al Kawkab, da Arábia Saudita; é a quarta passagem do jogador pelo futebol saudita

Redação Publicado em 10/10/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arábia Saudita: brasileiro marca primeiro gol na temporada e celebra - Divulgação/ Al Kawkab
Arábia Saudita: brasileiro marca primeiro gol na temporada e celebra - Divulgação/ Al Kawkab

O meia brasileiro Dudu, revelado pelo Coritiba e com passagem pelo Fluminense, marcou o seu primeiro gol pelo Al Kawkab, da Arábia Saudita. O brasileiro chegou ao clube no início de setembro e foi titular em todas as quatro partidas do time. Dudu celebrou o gol marcado e destacou que espera seguir crescendo e ajudando a equipe.

“Marcar um gol é sempre um momento especial e eu tive a felicidade de acertar um belo chute de fora da área. Já vinha tentando esse gol desde que cheguei aqui e, durante a partida, eu já havia acertado uma bola no travessão. Mas, graças a Deus, fui feliz na segunda tentativa e pude marcar um belo gol de fora da área. Espero seguir evoluindo, sei que posso melhorar e vou trabalhar forte para ajudar muito a equipe dentro de campo”, disse.

Em quatro partidas disputadas, o Al Kawkab venceu um duelo e soma três pontos conquistados. Dudu avaliou o início da competição e afirma que espera um crescimento de todos para poderem brigar pelo acesso à primeira divisão. 

“Nós começamos a competição muito bem, com uma vitória em casa, jogando um bom futebol, mas nos últimos três jogos tivemos uma pequena queda de rendimento e isso fez com que não conseguíssemos as vitórias. Agora, não temos que lamentar os últimos resultados, é trabalhar forte e focar no próximo jogo, buscar voltar às vitórias e brigar na parte de cima da tabela, pois o nosso principal objetivo é conquistar o acesso”, concluiu.