Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Após vitória no Brasileirão, Dorival expõe planos para o São Paulo

Técnico do São Paulo, Dorival Jr rasgou elogios ao elenco após o triunfo diante do RB Bragantino e revelou os próximos passos pensando em 2024

Redação Publicado em 09/11/2023, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Jr, técnico do São Paulo - Getty Images
Dorival Jr, técnico do São Paulo - Getty Images

Dorival Jr. abriu o jogo após a vitória do São Paulo sobre o RB Bragantino no Brasileirão 2023. Ao derrotar o Massa Bruta por 1 a 0, com gol de Erison (pênalti), o Tricolor chegou aos 45 pontos e praticamente garantiu a sua permanência na Série A. Assim, a tendência é que o treinador comece a fazer testes no elenco do Soberano ao longo das últimas rodadas.

“Eu nunca peguei um time tão valente como esse, eles deixam tudo dentro de campo. Em toda a campanha, nós tivemos talvez o jogo de Goiânia (diante do Goiás) e contra o Palmeiras que não fomos consistentes. Em todos os outros, nós buscamos ter a posse de bola, criar jogadas. E hoje fomos bem, contra um dos melhores visitantes do torneio”, iniciou Dorival.

“Fiquei muito feliz com a forma que nós conquistamos essa vitória, contra um dos melhores times do campeonato. Temos que enaltecer uma partida como essa, é uma satisfação ver o São Paulo jogando da forma como está”. Além disso, o técnico revelou como deseja encerrar a temporada com o Soberano.

“Nossa equipe deu uma ótima resposta, até pelo o que aconteceu contra o Palmeiras. Mas aquilo já é passado, agora vamos fazer de tudo para, se Deus quiser, terminar o campeonato da melhor forma possível”, cravou. O São Paulo volta a campo para o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, em duelo marcado para o domingo, 12, às 18h30 (horário de Brasília).