Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DE VOLTA PARA CASA!

Após visita de Gamarra, Ronaldinho Gaúcho deve desembarcar no Brasil em voo fretado na próxima quarta-feira!

Craque só aguarda liberação do Conselho de Defesa Nacional para que possa deixar o país sul-americano e voltar para casa

Pedro Ungheria Publicado em 25/08/2020, às 07h12 - Atualizado às 07h50

Ronaldinho Gaúcho segue detido no Paraguai
Ronaldinho Gaúcho segue detido no Paraguai - Instagram

A última segunda-feira, 24, foi de alívio para Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis. Após horas de julgamento ficou definido um acordo entre o Ministério Público do Paraguai e a defesa do ex-jogador.

Com isso, após 171 dias detidos no país sul-americano, a liberação foi concedida pelo juiz Gustavo Amarilla. Diante da situação, os dois seguem aguardando apenas uma autorização para que possam voar para o Brasil.

Devido a pandemia de coronavírus, para deixar o Paraguai, eles precisam de uma autorização do Centro de Coordenação Interinstitucional do Conselho de Defesa Nacional. Estima-se que nesta terça-feira, 25, a liberação aconteça e na quarta-feira, 26, em um voo fretado, os dois voltem para terras brasileiras.

Horas depois do julgamento, Ronaldinho Gaúcho surgiu acompanhado do ex-jogador Gamarra. Em tons de agradecimento, o craque não deixou passar todo o apoio que o ex-zagueiro o deu neste período conturbado de sua vida.

“Obrigado pela sua visita e por todo o apoio nesta fase difícil, meu amigo”, escreveu Ronaldinho, que, desde o momento da prisão, já havia recebido visitas anteriores de Gamarra.

Ronaldinho Gáucho acompanhado de Gamarra

 

Os irmãos foram detidos no dia 6 de março, dois dias depois de terem entrado no país vizinho com documentos falsos.

Inicialmente, os dois seriam liberados após o pagamento de uma multa, mas a Justiça aceitou um pedido do Ministério Público, que queria investigar possíveis outros crimes, e decretou a prisão preventiva, que no país vizinho pode durar até seis meses.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!