Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FESTA!

Após Tríplice Coroa, Manchester City desfila em carro aberto

Depois de garantir seu terceiro título da temporada, o Manchester City realizou um desfile em carro aberto com sua torcida, com direito a Guardiola junto ao seu charuto

Manchester City desfila em carro aberto - Reuters by Molly Darlington
Manchester City desfila em carro aberto - Reuters by Molly Darlington

Depois de confirmar essa como a melhor temporada de sua história, o Manchester City teve nesta segunda-feira, 12, seu desfile em carro aberto, onde contou com a torcida lotando as ruas da cidade inglesa. A comemoração aconteceu apenas dois dias após a conquista da primeira Champions League do clube.

A temporada foi para os torcedores do City nunca mais esquecerem. Foi apenas a segunda Tríplice Coroa da história de um time inglês, tendo acontecido apenas com o rival United anteriormente. Sendo assim, o time também venceu a Copa da Inglaterra, a sétima vez em sua história, e a Premier League, pela nona vez.

Dessa forma, dois ônibus abertos levaram os jogadores e a comissão técnica para saudar a torcida que acompanhou seu time durante a temporada especial. Foi uma grande oportunidade para ver novamente o técnico espanhol Pep Guardiola fumando seu tradicional charuto após títulos.

Guardiola comemorando os títulos da temporada
Guardiola comemorando os títulos da temporada / Créditos: Reuters by Molly Darlington

Depois de bater na trave algumas vezes, sendo até vice-campeão em 2021, os azuis de Manchester conseguiram finalmente conquistar o principal objetivo do projeto milionário dos Sheiks Cataris. Além disso, Guardiola também chegou ao seu terceiro título da competição, e o 35º de sua carreira.