Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após título da Libertadores, Felipe Melo provoca craque do Flamengo

Felipe Melo não esqueceu das declarações do meio-campista do Flamengo e aproveitou para dar aquela alfinetada depois do título do Palmeiras na Libertadores

Redação Publicado em 28/11/2021, às 11h53 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo manda recado para craque do Flamengo - GettyImages
Felipe Melo manda recado para craque do Flamengo - GettyImages

O Palmeiras não era considerado o favorito para levar o título da Libertadores, porém mostrou muita força dentro da grande final e venceu o Flamengo por 2 a 1. Felipe Melo, um dos destaques do Verdão na campanha, aproveitou para dar uma certa alfinetada em Willian Arão, que chegou a dizer que o rubro-negro venceria os rivais paulistas por 2 a 0. 

A declaração do volante do Flamengo foi dada na última segunda-feira, 22, durante o programa "Arena SBT". Na oportunidade, Willian Arão cravou que: "Eu acho que nós ganhamos de 2 a 0". No entanto, o resultado positivo não veio e Felipe Melo esperou até o apito final para responder o meio-campista. 

Felipe Melo apareceu e disse a seguinte frase para Arão: "Senhor Arão, vocês vão ganhar de 2 a 0 em seu sonho. Respeita a nossa história". Lembrando que o volante do Palmeiras entrou apenas no final da prorrogação e ajudou o Palestra a vencer o tricampeonato da Libertadores. Esse foi a segunda vez consecutiva que o Verdão vence a competição. 

COMO FOI A FINAL?

O Palmeiras fez história na Libertadores. Com um herói improvável, o Verdão contou com uma falha de Andreas Pereira e a estrela de Deyverson para vencer oFlamengo na final da Libertadores. Com o placar de 2 a 1, feito no início da prorrogação, o Palestra venceu pela terceira vez consecutiva o torneio continental. 

A equipe de Abel Ferreira começou a partida pressionando e fez uma grande primeiro tempo. Raphael Veiga abriu o placar logo aos cinco minutos e deixou o Flamengo em situação complicada na partida. No segundo tempo, os cariocas melhoraram e conseguiram o empate com Gabigol. Na prorrogação, Andreas Pereira falhou, Deyverson aproveitou e deu o título ao Verdão.