Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VOLTANDO!

Após ser campeão da Champions League pelo Bayern de Munique, Philippe Coutinho se despede e tem Barcelona como destino

Jogador será reutilizado por Ronald Koeman nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 02/09/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h58

Philippe Coutinho em ação com a camisa do Barcelona
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Na última terça-feira, 1, Philippe Coutinho utilizou suas redes sociais para se despedir do Bayern de Munique. O meia-atacante estava emprestado para a equipe alemã, mas não teve sua opção de compra exercida e será reutilizado por Ronald Koeman no Barcelona. 

Através de suas redes sociais, o jogador mandou um recado para os torcedores bávaros e aproveitou o momento para agradecer pela temporada que teve. O meia conseguiu vencer a tão sonhada triplíce coroa, depois de conquistar a Bundesliga, Copa da Alemanha e Champions League. 

"Gostaria de agradecer a todos os fãs, a equipe e os jogadores para esta temporada. Foi realmente um ano incrível onde aprendi muito com os resultados finais e os títulos inesquecíveis. Obrigado e tudo de melhor! MIA SAN MIA!", escreveu. 

QUAL O DESTINO DE COUTINHO? 

O Barcelona segue passando por um processo de renovação desde a derrota por 8x2 contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Champions League!

Uma das principais mudanças foi a saída de Quique Setién do comando do clube, para o seu lugar, a diretoria catalã trouxe ninguém menos do que Ronald Koeman, que, atualmente, estava na Seleção Holandesa.

De acordo com informações veiculadas por jornais expressivos como Mundo Deportivo e Sport, o comandante já tem detalhes do futuro de Coutinho definido.

O meio-campista brasileiro voltará do empréstimo ao Bayern após a finalíssima da Champions e, até então, estava com os próximos passos de sua carreira em aberta. Ao que tudo indica, ele deve ser reintegrado e utilizado novamente com a camisa dos culés, tendo assim a sua segunda chance.

Coutinho marcou contra o Barcelona nas quartas de final (GettyImages)

De olho na final da Champions, o novo treinador do Barça acredita que a participação do craque pode ser fundamental para maior tomada de decisões. Desde as quartas de final, Coutinho tem entrado e protagonizado participações importantes com a camisa do clube Bávaro.

A intenção principal de Koeman é repaginar o meio-campo do clube. Para isso, pode usar além do brasileiro, o recém-contratado Pjanic e Riqui Puig, garoto das categorias de base.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!