Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após rescisão, Taison detona presidente do Internacional em live

Após rescindir contrato com o Internacional, Taison participou de live com streamer Paivinha e detonou Alessandro Barcellos, presidente do clube gaúcho

Redação Publicado em 09/01/2023, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rescisão, Taison detona presidente do Internacional - Getty Images
Após rescisão, Taison detona presidente do Internacional - Getty Images

No último sábado, 7, Taison teve seu contrato rescindido com o Internacional, clube que o formou e o contratou em seu retorno ao Brasil. Após o ocorrido, o jogador participou de uma live com o ‘streamer’ Paivinha e desabafou sobre a situação que vinha vivendo no Colorado. O atacante de 34 anos detonou Alessandro Barcellos, presidente da equipe gaúcha.

“Ele (Alessandro Barcellos) eu não quero ver nem pintado de ouro na minha frente. Você não tem noção do que eu passei. Pensa eu te ligando todos os dias, tu numa boa no teu clube, sem problema nenhum, ganhando bem no time que era capitão. E o cara te ligando. Aí eu rescindi meu contrato no Shakhtar, deixei um monte de dinheiro lá, para isso acontecer”, desabafou Taison.

O jogador disse que ficou surpreso com a forma que a situação foi desenrolada no Colorado, clube que sempre carregou com carinho enquanto construiu sua carreira na Europa. “O que fizeram comigo no clube eu nunca pensei que iriam fazer. Eu saí de lá e pedi para cuidarem dos roupeiros e massagistas, porque eles sim são o Inter”, afirmou.

Taison revelou um pouco da conversa que teve com Barcellos depois da ruptura do vínculo, citando, inclusive, um ex-jogador do Internacional. “Eu falei na cara dele (presidente do Inter): ‘Eu deveria ter feito igual o Yuri fez com vocês. Igual o Yuri Alberto. Jurou para vocês que viria para o Inter numa segunda-feira e na quarta foi anunciado pelo Corinthians e botou o DVD lá. Vocês gostam de jogador assim’", relatou.

Taison em atividade pelo Internacional, no Brasileirão 2022 (Crédito: Getty Images)
Taison em atividade pelo Internacional, no Brasileirão 2022 (Crédito: Getty Images)

Por fim, o jogador disse que após a rescisão recebeu diversas propostas e provocou o clube mais uma vez. “Eu falei para eles que eu baixava o salário. Falei que eu brigaria para ser titular. Mas aí eles seguiram falando que não me queriam, aí eu aceitei. Aí quando eu falei que não iria ficar mais, o telefone tocou milhões de vezes, graças a Deus. Se eu fosse um filho da mãe, teria ido aí pro 011 (São Paulo)”, finalizou.