Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARNAVAL

Após quase rebaixamento da Gaviões no Carnaval de São Paulo, web cobra protestos de jogadores

Escola de samba Alvinegra escapou da queda no penúltimo quesito anunciado

Izabella Macedo Publicado em 25/02/2020, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após quase ser rebaixada no Carnaval de São Paulo, torcedores da Gaviões cobram protestos de jogadores - Transmissão TV Globo
Após quase ser rebaixada no Carnaval de São Paulo, torcedores da Gaviões cobram protestos de jogadores - Transmissão TV Globo

Esta terça-feira, 25, foi marcada pela apuração das Escolas de Samba de São Paulo e uma agremiação em especial chamou atenção pelo seu quase rebaixamento.

A Gaviões da Fiel, escola que tem sua origem atrelada ao Corinthians, chegou a ficar em penúltimo lugar e muito perto de cair para o grupo de acesso.

Como já é da característica dos torcedores corintianos, a própria torcida convocou um protesto em frente ao CT Joaquim Grava para a próxima quarta-feira, 25, para cobrar respostas após a derrota para o Água Santa, no último sábado, 22.

Aproveitando o momento, pelas redes sociais, os internautas pediram que os jogadores fossem na quadra da Gaviões da Fiel para cobrar o quase rebaixamento da elite do Carnaval paulistano. 

Vale lembrar que a Gaviões da Fiel não é rebaixada para o grupo de acesso do Carnaval desde 2007 e neste ano apostou na estreia do carnavalesco Paulo Barros, acostumado com o carnaval do Rio de Janeiro.

O pior quesito anunciado hoje para a escola Alvinegra foi o da Comissão de Frente. Logo no início do desfile, uma das capas dos componentes pegou fogo antes da hora e ficou durante toda a apresentação no chão.

Confira a manifestação nas redes sociais.