Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INSISTE!

Após proposta recusada, Manchester City insiste em brasileiro

Apesar de já ter tido uma proposta recusada, o atual campeão da Champions League, Manchester City insiste na contratação de destaque brasileiro

Manchester City insiste por Paquetá - Getty Images
Manchester City insiste por Paquetá - Getty Images

O atual campeão da Champions League, o Manchester City segue se movimentando no mercado em busca de reforços, e Lucas Paquetá é colocado como prioridade do clube atualmente. Apesar de já ter feito uma proposta de 70 milhões de euros, que foi recusada, o time inglês irá insistir pela contratação segundo o jornalista Fabrizio Romano.

Destaque do West Ham na última temporada, Paquetá herdou a camisa 10 de Manuel Lanzini após a saída do argentino e é um dos principais nomes do elenco atual. Mesmo assim, o brasileiro já demonstrou interesse em se transferir ao time de Pep Guardiola, e até já teria acordo salarial com os interessados.

Agora, resta as outras duas partes entrarem em acordo, algo que não deve ser tão simples. Representantes do West Ham já afirmaram publicamente que o City não está perto dos números que os londrinos gostariam para liberar Lucas. Sendo assim, os valores devem chegar próximo, ou até passar de 100 milhões de euros.

Lucas Paquetá em ação pelo West Ham
Lucas Paquetá em ação pelo West Ham / Créditos: Getty Images

Ainda segundo o jornalista italiano, especialista em mercado de transferências, em caso de final feliz no negócio, é provável que os "Hammers" busquem o ganês Kudus, que atualmente joga pelo Ajax, da Holanda. O jovem foi importante na campanha de seu país na última Copa do Mundo, apesar de ter sido eliminado na primeira fase.