Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEÃO!

Após passagem pelo Cruzeiro, Rafael celebra primeiro título com o Atlético MG e projeta futuro vitorioso!

Goleiro foi fundamental em algumas bolas de perigo que o Tombense levou até a defesa do Galo

Pedro Ungheria Publicado em 31/08/2020, às 13h41 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético Mineiro Campeão Mineiro de 2020 - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas
Atlético Mineiro Campeão Mineiro de 2020 - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas

O último final de semana foi de festa para a torcida do Atlético Mineiro! Após a vitória por 2x1 na partida de ida, diante do Tombense, pela final do Campeonato Mineiro, a volta foi carimbada com um gol de Jair, deixando o placar em 1x0 para os comandados de Jorge Sampaoli.

O título foi extremamente celebrado por diversos jogadores, afinal, coroou um começo de temporada positivo do Galo! Por mais que no Brasileirão a sequência não seja das melhores, o clube agora terá tempo de sobra para focar única e exclusivamente no torneio nacional.

Em uma recente entrevista para a TV Galo, o goleiro Rafael, que já era conhecido no futebol mineiro, por sua passagem pelo Cruzeiro, onde foi campeão duas vezes do estadual, como reserva de Fábio, pode celebrar sua primeira taça na nova casa.

“Muito feliz pela conquista, como todos nós. Trabalhamos bastante para isso, sabíamos da importância do título. Muito feliz de estar em campo e ajudar, comemorar o primeiro de muitos títulos com o Galo”, disse ele.

Atlético MG, campeão mineiro de 2020 (Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas)

Titular absoluto na decisão, ele foi pouco acionado pelo ataque adversário, o que lhe deu maior tranquilidade dentro de campo, diferente do primeiro jogo. As duas vezes que precisou trabalhar, demonstrou muita segurança.

"Nós sabemos a importância de sempre estar ganhando e vencendo. Dependemos disso, o futebol exige isso”, enfatizou.

O Atlético volta aos gramados na próxima quinta-feira, quando enfrenta o São Paulo, em Minas Gerais. A bola rola a partir das 20h, no horário de Brasília.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.