Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA PARA CASA!

Após oficializar aposentadoria, Luis Fabiano é contratado por clube paulista

Luis Fabiano oficializou sua aposentadoria do futebol na última sexta-feira, 10, e nesta segunda-feira, 13, já foi anunciado em um novo cargo por clube onde é ídolo

Redação Publicado em 13/12/2021, às 18h15 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após oficializar aposentadoria, Luis Fabiano é contratado por clube paulista - Getty Images
Após oficializar aposentadoria, Luis Fabiano é contratado por clube paulista - Getty Images

Longe dos gramados desde 2017, quando ainda defendia as cores do Vasco,Luis Fabiano anunciou, na última sexta-feira, 10, sua aposentadoria do futebol. Após oficialmente pendurar as chuteiras, o ex-atacante ficou livre para seguir outro sonho e fazer parte da diretoria de algum clube.

E a equipe escolhida por ele foi a Ponte Preta, clube em que foi revelado e que possui muita admiração. Luis Fabiano será o novo coordenador de futebol da Macaca e já chegou a visitar as instalações do clube na última semana quando, inclusive, foi presenteado com uma camisa da equipe de Campinas.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Mesmo tendo jogado no clube por pouco mais de um ano e sem conseguir impressionar vestindo a camisa da Macaca, ‘Fabuloso’ é muito bem visto pela torcida pontepretana. Dentro do clube, o ex-camisa 9 será uma espécie de elo que ligará elenco, comissão técnica e diretoria. Luis Fabiano anunciou seu retorno à equipe em entrevista ao site oficial do clube:

“É com imensa alegria que estou retornando pra minha casa, pro clube que me revelou. Sou de família pontepretana, devo muito à Ponte e dedico esse retorno a todos os amigos pontepretanos e, em especial, ao meu avô Ditão, que era pontepretano doente e me levava para ver jogos no Majestoso desde pequeno. Nem tenho como expressar como estou feliz estar de volta à Ponte”, afirmou.

FABULOSO VÍTIMA DE GOLPE

Caso complicado na vida do ex-São Paulo, Luis Fabiano. Ao lado dos atores Juliana Paes e Murilo Rosa, o ex-jogador foi vítima de um golpe aplicado por estelionatários, e teve R$ 280 mil subtraídos, e agora busca recuperar esse valor na Justiça.

Caption

Segundo as informações publicadas pelo jornal "O Dia", o Ministério Público de São Paulo instaurou um inquérito no dia 25 de março de 2019 para apurar o estelionato. Para eles, "o golpe era aplicado na forma de pirâmide contra vítimas certas e determinadas".