Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após o apito final, juiz marca pênalti para o Manchester United, que vence o Brighton; entenda!

Clube inglês tomou um baita sufoco dos donos da casa, mas, ainda assim, saíram com a vitória

Pedro Ungheria Publicado em 26/09/2020, às 11h13 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A terceira rodada da Premier League já começou repleta de emoção - GettyImages
A terceira rodada da Premier League já começou repleta de emoção - GettyImages

Se era emoção que os torcedores do Manchester United queriam para a manhã deste sábado, 26, eles conseguiram! Em campo pela terceira rodada da Premier League, o clube inglês venceu por 3x2 o Brighton, fora de casa.

Os gols dos Reds Devils ficaram por conta de Marcus Rashford, Bruno Fernandes e o gol contra de Lewis Dunk. Já pelos donos da casa, quem marcou foi Maupay e March.

Tudo caminhava para um empate que foi total mérito dos anfritriões! Com mais chances, bolas na trave e uma busca incansável pelo placar, o Brighton chegaram a considerar o ponto único que haviam conquistado uma ‘quase vitória’, afinal, o desempenho dentro de campo foi de alto nível.

Porém, uma surpresa deixou a partida ainda mais calorosa! Após apitar o final do jogo, o árbitro, com 52 minutos de segundo tempo, retomou a partida e marcou uma penalidade acusada pelo VAR.

Após o lance, que não foi notado pelo juiz, a partida chegou ao fim! No entanto, o VAR entrou em ação e confirmou a infração, mesmo após o apito final.

De acordo com o regulamento, caso os times ainda esteja em campo, o juiz tem o direito de recomeçar o jogo.

Na batida, o português Bruno Fernandes teve toda a calma do mundo e chutou firme no ângulo, sem chances para o goleiro! Após o apito final, os jogadores protagonizaram uma grande confusão, mas, mesmo assim, o United venceu pela primeira vez no torneio.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.