Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVAÇÃO JÁ!

Após Libertadores, Fluminense pensa em renovação com Diniz

Depois de ser campeão da Libertadores de 2023, a diretoria do Fluminense já pensa em uma renovação de contrato com o técnico Fernando Diniz; veja

Redação Publicado em 08/11/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense deseja renovar com Fernando Diniz - Getty Images
Fluminense deseja renovar com Fernando Diniz - Getty Images

Na temporada de 2023, o Fluminense chegou ao maior título de sua história, contando com o técnico Fernando Diniz no comando do time. Diante disso, a ideia da diretoria é já antecipar uma renovação de contrato com o treinador, que atualmente tem vínculo válido até o fim do próximo ano.

Em entrevista à "TNT Sports", o presidente Mário Bittencourt confirmou o desejo, mas afirmou que só iria começar a conversar com o comandante após o mês de dezembro, "por questões burocráticas". A ideia é ativar uma cláusula prevista no atual contrato, que o estenderia automaticamente até 2025.

A tendência é que não seja difícil as partes chegarem a um acerto, e nem mesmo a Seleção Brasileira seria um problema. O plano atual é que Diniz fique com a equipe nacional apenas até o meio do próximo ano, quando Ancelotti assumiria e o treinador voltaria a treinar apenas o Tricolor.