Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRANQUILIZOU!

Após lesão no dedo, Matheus Nunes tranquiliza: “ Está tudo bem”

Depois de sofrer lesão grave no dedo da mão direita, o meio-campista do Manchester City, Matheus Nunes tranquilizou a torcida; imagens são fortes

Redação Publicado em 07/03/2024, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Nunes tranquiliza torcida após lesão grave - Getty Images
Matheus Nunes tranquiliza torcida após lesão grave - Getty Images

Apesar da classificação tranquila do Manchester City na Champions League, a grave lesão de Matheus Nunes no dedo da mão esquerda assustou torcedores e membros do clube. Mesmo assim, o meio-campista se pronunciou nas redes sociais depois do jogo para tranquilizar os preocupados e afirmar que está tudo bem.

Rumo à próxima rodada. O dedo está tudo bem. Obrigado pelo apoio de sempre”, escreveu o jogador luso-brasileiro que havia ganhado uma oportunidade no time titular para a partida. Mesmo assim, a lesão acabou fazendo com que tenha sido substituído por volta dos 25 minutos do segundo tempo.

Até o momento, o Manchester City ainda não informou o quadro de seu atleta e nem se perderá os próximos jogos para o tratamento de seu dedo. Vale lembrar que a equipe tem jogo de extrema importância no próximo domingo, 10, contra o Liverpool, valendo a liderança da Premier League.

Manchester City vence na Champions
Manchester City vence na Champions - Getty Images

Enquanto isso, os Tubarões descansam da Champions League até o mês de abril, mas conhecerá seu adversário das quartas de final no próximo dia 15. Atual campeão, o City busca o segundo título consecutivo para seguir crescendo o projeto comandado pelo fundo de investimento catari.