Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Após lesão de Richarlison, Brasil surpreende e convoca Yuri Alberto

Preparado para o amistoso contra Marrocos, Brasil optou por chamar o centroavante do Corinthians e ainda convocou mais um jogador para a partida

Redação Publicado em 19/03/2023, às 00h19 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil convocou Yuri Alberto para o amistoso - GettyImages
Brasil convocou Yuri Alberto para o amistoso - GettyImages

No final da noite deste sábado, 18, o Brasil convocou dois novos nomes para o amistoso contra Marrocos. Após as lesões do zagueiro Marquinhos e do atacante Richarlison, o time canarinho surpreendeu e chamou o centroavante Yuri Alberto, do Corinthians. Já para a defesa, Bremer, da Juventus, foi o escolhido pelo técnico Ramon Menezes.

Vale destacar que é a primeira convocação de Yuri Alberto para a Seleção Brasileira principal. Nas redes sociais, o nome do atacante foi bastante comentado depois do anúncio feito pela CBF. Já Bremer tem mais experiência com a equipe canarinha e esteve na lista convocada por Tite para a disputa da Copa do Mundo no Catar.

Por conta do novo problema físico, Richarlison foi desconvocado pela comissão técnica do Brasil. Na lista chamada para o amistoso contra o Marrocos, o atacante não vai ter condições de jogo e ficará fora da viagem. O anúncio oficial foi feito neste domingo, 19, quando o time de Ramon Menezes desembarcou em solo africano.

Além de Richarlison, o Brasil não vai poder contar com o zagueiro Marquinhos. Em processo de recuperação de dores no abdômen, o capitão brasileiro sequer foi relacionado pelo PSG para a partida deste final de semana. Com isso, o jogador também vai ser desconvocado. A informação foi divulgada inicialmente pelo site "GE".

Richarlison se lamenta no Tottenham
Richarlison sofreu nova lesão muscular com a camisa do Tottenham (Crédito: GettyImages)