Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após Flamengo esfriar conversas, Inter volta a sonhar com Quintero

O Flamengo tentou a contratação de Quintero, mas ao que tudo indica é que o jogador não irá atuar pelo clube carioca; Inter volta a sonhar

Redação Publicado em 13/01/2023, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional voltou a sonhar com Quintero, após Flamengo se afastar - GettyImages
Internacional voltou a sonhar com Quintero, após Flamengo se afastar - GettyImages

O Flamengo tentou a contratação de Quintero, mas o jogador não deve reforçar a equipe para o Mundial de Clubes. Cobiçado por diversos times, o colombiano também atrai o interesse do Internacional. A equipe gaúcha, que havia se distanciado do atleta, viu os rubro-negros esfriarem as conversas com o meio-campista e aproveitou para deixar claro que ainda espera contar com o ex-River Plate no elenco de Mano Menezes. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Inter não fez qualquer tipo de oferta ao meia até o momento. Existiram conversas e sondagens, porém Quintero pede uma alta quantia e isso tem deixado as conversas um pouco menos interessantes aos gaúchos. Segundo a publicação, o valor pedido pelo meia é de um milhão de reais por mês, algo visto como impagável pelo Colorado neste momento. 

Mesmo assim, o Internacional entende que ainda pode contar com o meia para 2023. A expectativa é de que ele possa reduzir de maneira significativa a sua pedida e, se isso acontecer, o Colorado deve ir para cima do atleta. Importante destacar que outras equipes estão interessadas no jogador e isso também tem feito dele uma peça de leilão entre muitos clubes. 

"O Quintero não está dentro do nosso orçamento. Não vamos fazer loucuras. Temos uma responsabilidade muito grande. Não podemos contratar por contratar tendo uma base montada. Temos de respeitar o orçamento que nos foi dado e é assim que vamos fazer", afirmou Paulo Becker em entrevista para a "Rádio Gaúcha". 

Quintero
Quintero tinha negociações avançadas com o Flamengo, mas ele acabou não chegando ao Rio de Janeiro (Crédito: GettyImages)

Quintero já havia dito que gostaria de jogar no Flamengo, mas o negócio não avançou!

Claro, como não? É uma equipe grandíssima. Vai representar a América do Sul no Mundial. Que Deus permita que tudo termine bem para todos", afirmou recentemente em entrevista ao jornalista Ricardo 'El Gato' Arce.

Porém, depois de alguns dias, Marcos Braz conversou com o "Paparazzo Rubro-Negro" e falou sobre Quintero. No entanto, o dirigente deixou claro que o meia não deve chegar ao time carioca: "O jogador e o empresário foram o tempo todo muito legais. Simplesmente o negócio não foi pra frente. Temos sempre que conversar muito para tomar uma decisão. O negócio foi esfriando e tomamos essa opção. Mas não há chateação".


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!