Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Após desligamento de Hemerson Maria, Chapecoense anuncia ex-Coritiba como treinador para a temporada!

Profissional de 39 anos foi apresentado oficialmente na última segunda-feira, 17

Pedro Ungheria Publicado em 18/02/2020, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo treinador começará os trabalhos já nesta semana - Divulgação/Associação Chapecoense de Futebol
Novo treinador começará os trabalhos já nesta semana - Divulgação/Associação Chapecoense de Futebol

Na tarde do último domingo, 16, chegou ao fim o ciclo do técnico Hemerson Maria na Associação Chapecoense de Futebol. O treinador foi comunicado por Michel Costa e Mano Dal Piva que não continuaria no clube.

Horas depois, o Alviverde anunciou na segunda-feira, 17, Umberto Louzer como o novo comandante do time. O profissional de 39 anos foi uma escolha do departamento de futebol do clube.

Além dele, a Chape optou por reintegrar um velho conhecido, que é Marcelo Rohling, o preparador físico estava trabalhando com Lisca, no Ceará na última temporada. Dono de uma passagem prestigiosa pelo clube de Santa Catarina, em 2018, ele foi visto com bons olhos pela diretoria.

A expectativa é que Louzer traga de volta o caminho das vitórias para a Chape. Após uma sequência negativa de partidas entre empates e derrotas, o clube aposta na experiência do comandante, que já treinou o Guarani, Vila Nova e, recentemente, o Coritiba, para tornar o ano dos torcedores melhor.

Ele já está em Chapecó e comandará o treino de hoje, no CT da Água Amarela, com foco total na preparação para a Copa do Brasil, que acontece na quarta-feira, 19, contra o Boa Vista, fora de casa.

DESPEDIDA!

Hemerson fez questão de valorizar a oportunidade de ter comandado o time do Oeste catarinense.

“Gostaria de exaltar a receptividade, o carinho, o respeito e o profissionalismo do clube. A Chapecoense é um clube diferente, muito família. Só tenho que agradecer aos atletas, dirigentes e torcedores. Foi uma honra ter essa oportunidade”, admitiu o treinador.

Disponível no mercado, Hemerson Maria agora irá aguardar novos projetos para dar encaminhamento na sua carreira.

“De hoje em diante sou um profissional livre e aberto a ouvir propostas. É importante ressaltar que ainda não tenho nada encaminhado como chegou-se a ser especulado. Recebi sim algumas sondagens antes de iniciar o estadual e após a partida diante do Brusque, mas, como foi em outros clubes em que trabalhei, procurei cumprir o meu contrato”, finalizou.


5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.