Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL 2023

Após derrota, Everton Ribeiro é sincero sobre má fase do Flamengo

Meia do Flamengo, Everton Ribeiro abriu o jogo após revés diante do Maringá na Copa do Brasil; veterano destaca que pode levar tempo até o momento do Rubro-Negro melhorar

Redação Publicado em 14/04/2023, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Ribeiro em partida do Flamengo - Getty Images
Everton Ribeiro em partida do Flamengo - Getty Images

Everton Ribeiro, do Flamengo, quebrou o silêncio após a derrota na Copa do Brasil sofrida para o Maringá. Com o placar de 2 a 0 (David Luiz fez um contra e Serginho completou) para os mandantes, o Rubro-Negro deve buscar a recuperação em casa, no próximo dia 26. Sobre o duelo, o veterano reconheceu a superioridade do adversário.

“Momento é difícil. Não vai mudar da noite para o dia”, admitiu Everton Ribeiro. “Temos que refletir e ver o que estamos errando. Foram superiores em muitos momentos do jogo, mereceram a vitória e fomos muito abaixo do que podemos. Temos que melhorar, falar menos, ver o que erramos. Trabalhar forte para voltar ao caminho das vitórias”.

Além disso, o jogador destacou: “Só nós podemos reverter esse quadro que não é compatível com o nível de investimento e cobrança do Flamengo. Agora, a equipe carioca direciona as suas atenções para a estreia na Série A do Brasileirão 2023, que será diante do Coritiba, como mandante, neste domingo, 16.

 A FALA DO COMANDO TÉCNICO

Mário Jorge, técnico interino do Flamengo, também quebrou o silêncio após o revés sofrido na Copa do Brasil, em sua terceira rodada, para o Maringá. A partida Rubro-Negro foi a primeira após perder a taça do Campeonato Carioca para o Fluminense e, consequentemente, representou o retorno do elenco sem o comando de Vítor Pereira, demitido na última terça-feira, 11.

Flamengo em campo contra o Maringá, na Copa do Brasil
Flamengo em campo contra o Maringá, na Copa do Brasil (Créditos: Reprodução/Youtube)

“A gente teve uma reunião pautada nisso, temos que resolver internamente (a questão do novo treinador)”, declarou Mário Jorge. “Os jogadores estão tentando fazer o máximo, treinaram apenas 48 horas, é pouco usável de rotina para os jogadores. A gente tentou, de verdade, vamos continuar acreditando. Eu acredito muito neles”.