Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após Coudet dizer que seria "falta de respeito" pedir reforços para o Celta, presidente do Inter rebate!

Marcelo Medeiros viu incoerência no discurso do técnico argentino, que deixou o Colorado recentemente

Redação Publicado em 17/11/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Coudet dizer que seria "falta de respeito" pedir reforços para o Celta, presidente do Inter rebate - GettyImages
Após Coudet dizer que seria "falta de respeito" pedir reforços para o Celta, presidente do Inter rebate - GettyImages

Eduardo Coudetfoi apresentado oficialmente no Celta de Vigo, da Espanha e afirmou que seria um "Desrespeito" pedir reforços antes de conhecer os atletas de seu novo clube.

Porém, do outro lado, a declaração do técnico argentino causou desconforto na diretoria do Internacional, que rebateu.

O presidente Marcelo Medeiros deixou o incômodo bem claro em entrevista à "GaúchaZH" na chegada da delegação a Belo Horizonte para o duelo com o América-MG, nesta quarta-feira, 18, no Independência, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O mandatário falou em falta de coerência do agora ex-comandante da equipe. A inconformidade tem a ver com o que Medeiros alega ser uma mudança de discurso.

No Internacional, Coudet pedia incessantemente por reforços, a ponto de repetir a cada entrevista coletiva que o grupo era curto para brigar por títulos.

E inclusive, a falta de contratações foi o principal ponto para que pedisse demissão.

"Acho que ele dizer que seria um desrespeito com os atletas que ele tem pedir reforços. E aqui, toda a semana, o grupo não era suficiente. Eu gosto das pessoas que têm coerência. Não é porque atravessou o Atlântico que vai mudar a maneira de pensar. Depois do que eu vi, não tenho mais o que comentar. A gente lamenta que tenha tomado a decisão. Vida que segue. É dar as ferramentas para o Abel fazer o trabalho", disse Medeiros.

"Acho que ele dizer que seria um desrespeito com os atletas que ele tem pedir reforços. E aqui, toda a semana, o grupo não era suficiente. Eu gosto das pessoas que têm coerência", completou.

Na entrevista de apresentação no clube espanhol, Coudet foi perguntado sobre reforços. Ele negou que tenha negociações em andamento.

"Não tem nenhuma negociação com ninguém. Acabo de assinar. Para mim, os melhores reforços são os que estão. Seria uma falta de respeito da minha parte falar de reforços. Se estou aqui é porque confio que os jogadores que estão podem levar essa situação da melhor maneira. Para mim, os melhores são os que estão. Falar de reforços quando se chega e ainda não vi os jogadores trabalharem em campo seria uma falta de respeito", contou.

O treinador argentino pediu demissão do cargo após o empate em 2 a 2 com o Coritiba, em 8 de novembro, um domingo. Antes de comunicar sua saída à diretoria, o treinador já havia aceitado a proposta do Celta de Vigo.