Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Eduardo Coudet deixa Internacional em silêncio e revela: "Não quero causar problemas"

Treinador acertou sua ida para o Celta de Vigo, da Espanha, na última segunda-feira, 9

Redação Publicado em 10/11/2020, às 14h17 - Atualizado às 15h07

Eduardo Coudet em ação pelo Internacional
Eduardo Coudet em ação pelo Internacional - GettyImages

A saída de Eduardo Coudet do Internacionalcontinua sendo um grande mistério e deve seguir assim por mais algumas semanas. Isso porque, o ex-treinador colorado afirmou que não pretende conceder entrevistas sobre o assunto e prefere adotar o silêncio neste momento. 

Em entrevista para o Globo Esporte, o argentino revelou o motivo de sua conduta e da falta de explicações ao torcedor gaúcho. Em uma frase simples e curta, ele alegou para a reportagem do site que: "Não quero causar problemas". 

COMO O INTER REAGIU A SAÍDA DO ARGENTINO? 

Eduardo Coudet não é mais técnico do Internacional. O clube oficializou a saída do treinador em um pronunciamento do presidente Marcelo Medeiros na tarde desta segunda-feira, 9.

De acordo com o mandatário Colorado, a opção de deixar o clube se deu por iniciativa do próprio treinador. Coudet pediu demissão ainda na noite de domingo, 8, após o empate contra o Coritiba, no Beira-Rio. Agora, ele segue rumo ao Celta de Vigo, da Espanha.

"Infelizmente, o projeto Eduardo Coudet e sua comissão técnica terminou ontem após o jogo contra o Coritiba, sendo a saída do treinador iniciativa única e exclusiva do Eduardo Coudet. Em nenhum momento pensamos ter outro treinador nesta temporada e na temporada que vem", afirmou o presidente.

Na coletiva, quando perguntado se existe alguma mágoa com relação a decisão de Coudet, o presidente declarou que toda a decisão foi dele, que quis atuar no exterior.

"Quem quer sentar aqui tem que estar preparado para isso", disse.

Agora com Abel Braga, o Internacional encara uma decisão pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 11, às 21h30 (horário de Brasília) pelas quartas de final do torneio nacional. 


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!