Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COPA SÃO PAULO

Após Copinha, atacante de 17 anos integra elenco profissional do Juventus

Centroavante Kadu já treina com o grupo principal do Moleque Travesso visando a disputa do Paulista A2

Redação Publicado em 20/01/2020, às 10h48

Kadu, de 17 anos, foi integrado ao elenco profissional
Kadu, de 17 anos, foi integrado ao elenco profissional - Alê Vianna/CA Juventus
Um dos destaques do Juventus na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o atacante Kadu, de 17 anos, foi integrado ao elenco profissional e está à disposição do treinador Alex Alves para a sequência da temporada.
 
O jogador chegou em setembro do ano passado ao Moleque Travesso, já na reta final do Campeonato Paulista Sub 17, vindo de uma escolinha de futebol da cidade de Pirapora do Bom Jesus, na Grande São Paulo, e teve uma ascensão meteórica.
 
Logo em sua estreia com a camisa grená, Kadu balançou as redes no empate por 1 a 1 com o Corinthians, fora de casa. Ao todo foram cinco gols em seis jogos na competição juvenil, despertando assim o interesse do técnico Marcel Barbosa, do Sub 20, que o chamou para a disputa da Copinha, onde foi titular nos três jogos do time que acabou eliminado na primeira fase.
 
Mesmo sem marcar gols na Copa São Paulo, o atacante chamou a atenção de Alex Alves e agora espera se firmar no elenco principal do clube da Mooca.
 
"Infelizmente não conseguimos ir adiante na Copinha, mas temos que tirar lições positivas disso e nos aperfeiçoar. Nesse momento é até meio difícil de acreditar, que quatro meses atrás eu estava jogando na escolinha de Pirapora, e agora estou treinando com os profissionais no Juventus. Agora é manter o foco para continuar aqui, com muita confiança para poder dar o meu melhor. Espero poder ajudar o clube nas próximas competições", disse o atacante através de sua assessoria. 
 
Além de Kadu, o Juventus promoveu também os jovens Rikelmi, Matheus e Isaque aos profissionais, que seguem treinando visando a estreia no Campeonato Paulista A2, na próxima quarta-feira, diante do Votuporanguense, às 15h, em Votuporanga.
 
Kadu, de 17 anos, foi integrado ao elenco profissional (Crédito: Alê Vianna/CA Juventus)
 

Conheça essas opções incríveis de tênis de corrida
 

1. Tênis Slant Summer, FILA, Masculino: https://amzn.to/36TAnbe

2. Tênis Puma Cell Surin 2 Pro Bdp Masculino: https://amzn.to/37SHG3e

3. Tênis Olympikus Cyber Masculino Amortecedor 352: https://amzn.to/2QFtZyI

4. Tênis You Spirit, Skechers, Feminino: https://amzn.to/2QJsG22

5. Tênis Olympikus Glam Feminino 434: https://amzn.to/35FSznq

6. Tênis Fila Lady Feminino: https://amzn.to/2QEuc5j

7. Tênis Corrida Lotto Quest Masculino: https://amzn.to/36Icjbl

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!