Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RIQUELME CHAMOU!

Após chapéu no Cruzeiro, pai de Valdéz explica ida ao Boca Juniors

O Cruzeiro estava certo com Bruno Valdéz, porém o jogador recebeu uma oferta de última hora do Boca Juniors e optou por reforçar o time argentino; veja detalhes

Redação Publicado em 17/01/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Cruzeiro perdeu Valdéz para o Boca Juniors; veja detalhes - GettyImages
O Cruzeiro perdeu Valdéz para o Boca Juniors; veja detalhes - GettyImages

Após aplicar um chapéu no Cruzeiro, o Boca Juniors viu o pai de Bruno Valdéz explicar os motivos de sua ida para o futebol argentino. O zagueiro era dado como certo na Toca da Raposa, mas recebeu uma proposta de última hora dos Xeneizes e acabou optando por reforçar o elenco de Hugo Ibarra. O paraguaio, inclusive, tinha data e horário de chegada em Belo Horizonte para se apresentar ao time mineiro, porém optou por outro clube. 

Em entrevista para a "Rádio Monumental", do Paraguai, Marcelo Valdéz, pai do jogador, abriu o jogo sobre a ida de seu filho para o Boca Juniors. De acordo com ele, Riquelme entrou nas negociações e chamou pelo zagueiro. O pedido do presidente da equipe xeneize foi visto como uma ordem por Bruno Valdéz. Além disso, o time argentino ofereceu algo a mais que o Cruzeiro. 

Quando tinha alinhado tudo com a Raposa, o defensor teria acertado um contrato de dois anos com o clube celeste. No entanto, o Boca Juniors entrou na jogada e deixou um novo vínculo com duração ainda maior se comparado com o que o Cruzeiro havia oferecido anteriormente. Sendo assim, o atleta optou por ir para o futebol argentino, onde ficará até 2025. 

Estou em Buenos Aires. Bruno está bem. Nos chamaram do Boca, o Riquelme, e mudou tudo. Teremos contrato de três anos", afirmou o pai do jogador durante a entrevista para a rádio paraguaia. 
Valdéz
Valdéz era uma prioridade para o Cruzeiro no mercado da bola, porém ele optou pelo Boca Juniors (Crédito: GettyImages) 

Essa não foi a primeira vez que o Cruzeiro levou um chapéu na janela de transferências por causa de um zagueiro. O clube tinha conversas avançadas com o Corinthians para contratar Raul Gustavo, porém o Bahia apareceu na jogada e fechou a transferência. Com isso, Valdéz se tornou uma grande opção no mercado da bola, mas também escolheu não ir para a Raposa e fechar com outra equipe. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!