Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ASSUSTADOR!

Ceará x Fortaleza: Após cenas assustadoras, Bruno Melo e Bruno Pacheco são obrigados a deixar a partida; imagens fortes

Situação delicada marcou a primeira partida da final do Campeonato Cearense nesta quarta-feira, 30

Redação Publicado em 01/10/2020, às 07h57 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Fortaleza marca e deixa os gramados de ambulância! - Transmissão TV Globo
Jogador do Fortaleza marca e deixa os gramados de ambulância! - Transmissão TV Globo

O Campeonato Cearense teve sua primeira final na última quarta-feira, 30, entre Fortaleza e Ceará. Como era de se esperar, os dois times fizeram um grande clássico.

Os comandados de RogérioCeni saíram à frente com gol de BrunoMelo.  No entanto, o gol se quer teve comemorações. Logo que a rede balançou, tanto ele, quanto BrunoPacheco, do Vozão, ficaram no chão devido um choque de cabeça com cabeça. 

As cenas são assustadoras! No momento em que os jogadores se deparam com os sangramentos e um dos atletas desacordado, o clima ficou pesadíssimo na Arena Castelão. 

Enquanto o atleta do Tricolor Cearense precisou deixar os gramados de ambulância, o craque do Vozão também necessitou ser substituído, justamente por conta do protocolo de segurança, que prevê este tipo de situação com choques de cabeça. 

Em nota oficial, o Fortaleza tranquilizou os torcedores. Afinal, a saída do jogador dos gramados, imobilizado e de ambulância, causou uma grande angústia  nos amantes do clube. 

"Bruno Melo está bem, está consciente, está indo ao hospital para cumprir protocolo estabelecido para casos de pancada na cabeça. Foi para Hospital da Unimed. Fisioterapeuta Albino Luciano está acompanhando e foi atendido em campo pelo Dr. Glay Maranhão", dizia o boletim médico. 

Seguindo a mesma linha de raciocínio, o Ceará fez questão de se pronunciar também: "No choque, não teve perda de consciência, está bem, mas, por protocolo médico, ele saiu da partida. Neste momento, médico do clube realiza sutura na testa do atleta".

O reencontro entre as potências acontecerá no dia 21 de outubro. Rogério Ceni e seu elenco entrarão em campo por um empate, ou até mesmo uma derrota com um gol de diferença, que, ainda assim, ficam com a taça. Já o Vozão precisa vencer por dois gols de diferença ou mais para levantar mais uma taça do torneio estadual.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.